Buscar

Mulher, que estava acompanhada de três filhas, é presa pela PRF com 94 quilos de crack e 6 quilos de cocaína em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 94 quilos de crack e 6 quilos de cocaína e prendeu a mulher que transportava a droga. Ela estava acompanhada de três filhas. O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (29), em Bataguassu.

O produto ilícito foi localizado escondido em um compartimento oculto no banco traseiro e no porta-malas do veículo GM Zafira Elite, abordado por policiais rodoviários federais no km 18 da BR-267. O veículo era conduzido por uma mulher, de 41 anos, acompanhada por três filhas, de 18, 13 e 9 anos.

A mulher afirmou que pegou o veículo já carregado com a droga em Dourados e que iria deixar o carro com a chave em um posto de combustíveis de Presidente Prudente (SP) e que pelo transporte iria receber a quantia de R$ 10 mil. Os policiais verificaram um dispositivo mecânico para abrir o compartimento no porta-malas, onde a droga estava escondida.

Diante dos fatos, a envolvida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com o veículo e a droga, sendo que as menores ficaram aos cuidados da irmã mais velha. Eles disseram não saber da existência do entorpecente no automóvel. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.