Buscar

Secretário do Governo de MS, Dirceu Lanzarini, morre após ser baleado na cabeça

Óbito foi confirmado no Hospital do Coração em Dourados

Cb image default
Dirceu Lanzarini foi prefeito de Amambai por três mandatos e atualmente era secretário especial no Governo do Estado (Foto: A Gazeta News)

Foi confirmada a morte do ex-prefeito de Amambai e atual secretário especial da Casa Civil do governo do Estado, Dirceu Lanzarini. Fontes no Hospital do Coração em Dourados, para onde o político foi transferido após ser baleado na cabeça, revelaram que Dirceu Lanzarini sofreu outra parada cardiorrespiratória, os médicos tentaram reanimá-lo por quase uma hora, sem sucesso.

Um assessor dele que está no hospital disse ao Campo Grande News que a morte foi confirmada e já comunicada aos familiares. A filha de Lanzarini, que é médica, acompanhava o pai no hospital. O genro dele, Kesley Aparecido Vieira Matricardi, também atingido pelos tiros, está no mesmo hospital, mas não corre risco de morte.

A morte de Dirceu Lanzarini foi confirmada minutos após chegar a Dourados o avião bimotor BE58 do Corpo de Bombeiros para levá-lo a Campo Grande. Os médicos esperavam o quadro se estabilizar para fazer a transferência, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Dirceu Lanzarini levou tiros no braço e na cabeça e sofreu perda de massa encefálica. Kesley levou tiro no pescoço, no braço direito e na axila do mesmo lado.

Os dois teriam sido atacados a tiros pelo funcionário da fazenda, identificado como Luiz Fernandes, o “Paraguai”, durante discussão supostamente por causa de serviço. Fernandes trabalha há anos na propriedade de Lanzarini e está foragido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.