Publicado em 30/04/2022 às 16:20, Atualizado em 30/04/2022 às 20:26

Suspeito de abigeato é indiciado também por posse de arma de fogo em Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, na manhã deste sábado (30), após localizar o gerente de uma fazenda, suspeito de praticar o furto de gado na propriedade vizinha, realizou o formal indiciamento dele e apreendeu duas armas de fogo, sendo uma de calibre 0.32 e outra de calibre 0.22.

Segundo a autoridade, durante interrogatório policial, ocorrido no âmbito da Delegacia de Batayporã, o investigado, além de prestar esclarecimentos quanto ao abigeato, ainda confirmou ser possuidor de duas armas de fogo, indicando os locais onde elas estariam.

De imediato, policiais civis se deslocaram aos endereços e procederam a apreensão dos armamentos, sendo que, conforme constatado, a de calibre 0.32 estaria inapropriada a efetuar disparos, enquanto que a de calibre 0.22, estaria apta.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Diante dos fatos, o autor, além do furto de gado, foi indiciado também por posse de arma de fogo de uso permitido, pois mantinha os armamentos sob sua guarda.

A Polícia Civil de Batayporã ressalta que conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, recebendo denúncias pelo telefone (67) 3443-1268.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!