Buscar

Suspeito de cometer diversos crimes na região de Ivinhema morre em confronto com a polícia na MS-376

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira (22)

Cb image default
Motocicleta furtada em Vicentina - Foto: Divulgação/PM

Um homem suspeito de ter cometido diversos crimes na região de Ivinhema morreu em confronto com a Força Tática na cidade de Deodápolis na noite desta quarta-feira (22 ).

De acordo com o site Dourados News, Sérgio Henrique Moura Ramos, 31, vulgo Alemão, teria participado de diversos crimes neste ano, entre eles o roubo recente de uma Hornet em Ivinhema, que foi recuperada pouco depois pela Polícia Militar de Deodápolis. Ele também teria participado de um roubo na cidade de Angélica, onde deixou mãe e filha amarradas.

Segundo o site, as equipes policiais foram informadas sobre o furto de uma moto Honda Bros na manhã de quarta (22), em Vicentina. Já no período vespertino, os policiais receberam a informação de que um indivíduo havia roubado um mercado em Ivinhema, utilizando veículo semelhante ao furtado, fugindo rumo ao município de Deodápolis.

A Força Tática localizou o veículo em alta velocidade na MS-376, ocasião em que o condutor empreendeu fuga a pé e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou.

Um dos tiros acertou o indivíduo, que foi socorrido e encaminhado até uma unidade hospitalar mas não resistiu, vindo a óbito em seguida. 

(*Com informações do Dourados News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.