Publicado em 08/02/2021 às 19:31, Atualizado em 08/02/2021 às 23:39

Suspeito de matar mulher e enteada é preso na Capital

Prisão ocorreu nesta segunda (08)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/GCM

Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, suspeito de matar mulher e criança e enterrar corpos no quintal de casa no interior de São Paulo foi preso em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (08).

De acordo com o Campo Grande News, a prisão foi feita por equipes da Guarda Municipal, após uma denúncia anônima.

Ele estaria trabalhando em uma obra no Jardim Macaúbas - na região sul de Campo Grande. O suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia).

Fabrício Buim Arena Belinato estava sendo procurado pelas forças policiais do Estado de São Paulo e teria sido visto na última semana em Bataguassu, onde teria procurado uma entidade cristã que acolhe pessoas pobres.

O crime

Fabrício Belinato é suspeito de matar a esposa, Cristiane Arena, de 34 anos e a filha dela, Karoline Vitória de 09 anos.

Elas estavam desaparecidas desde o mês de novembro de 2020 e seus corpos foram encontrados enterrados no quintal de casa, em Pompéia (SP), no último dia 02 de fevereiro de 2021. O atestado de óbito comprova que a mãe foi morta com golpes de faca e a filha com uma pancada na cabeça.

Uma outra filha da vítima, de 16 anos, é suspeita de ter participado do crime. Ela mostrou à polícia paulista onde os corpos estavam enterrados e foi apreendida.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!