Publicado em 17/01/2020 às 15:59, Atualizado em 17/01/2020 às 20:00

Taquarussu - Furto em depósito de loja de móveis e eletrodomésticos é esclarecido

Um funcionário da empresa é apontado como o autor do crime

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / PC-MS

A Polícia Civil esclareceu, nas últimas horas, uma série de furtos ocorridos recentemente no depósito de uma loja de móveis e eletrodomésticos, localizada no centro de Taquarussu.

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, desde o final de 2019, foi constatado o desaparecimento de vários itens guardados no local.

Durante as conferências realizadas em datas aleatórias, foi constada a ausência de um armário de cozinha, um balcão, uma bicicleta, duas cadeiras, um guarda-roupas, uma centrífuga, duas máquinas de lavar roupas e um painel para TV.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia na sexta-feira (10), sendo que uma investigação teve início. Os trabalhos apontaram o autor dos furtos como sendo um jovem de 20 anos.

Segundo as investigações, por ser funcionário da loja e ter livre acesso ao depósito, ele subtraía os itens, que eram vendidos a receptadores por valores inferiores aos de mercado.

Uma das receptadoras dos produtos, uma mulher de 25 anos, foi localizada pelos agentes, momento em que parte dos itens furtados da loja foram recuperados.

Ambos os envolvidos, que moram em Taquarussu, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e autuados.

Como nem todos os pertences da empresa foram recuperados, as investigações terão continuidade com objetivo de se identificar outros possíveis receptadores.