Publicado em 15/07/2020 às 16:04, Atualizado em 15/07/2020 às 20:19

Tentativa de estupro é registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema

Autor seria um jovem de 21 anos

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Ivinotícias 

Uma ocorrência de tentativa de estupro foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ivinhema. O crime teria ocorrido há alguns dias, mas a vítima, de 31 anos, teria procurado a polícia neste momento, informando que havia sido vítima de tentativa de estupro por se sentir envergonhada.

O autor seria um jovem de 21 anos, conhecido da família, que teria se aproveitado de uma ocasião em que ela estava sozinha.

De acordo com o site Ivinotícias, no dia dos fatos, a vítima teria aberto a porta  da residência para ele, tendo em vista que se conheciam.

Em seguida, ele a empurrou, rasgou sua roupa e tentou estuprá-la. O fato não foi consumado, pois o cachorro da vítima latiu e, com medo, o autor que já se encontrava despido, ergueu as calças e fugiu.

O homem já foi identificado pela Polícia Civil e responderá pelo crime de estupro na forma tentada. (*Com Ivinotícias)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!