Buscar

Veículo furtado no Rio de Janeiro é apreendido pela PRF em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um veículo que havia sido furtado no Rio de Janeiro (RJ) foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Nova Andradina nesta quinta-feira (01).

Durante fiscalização na BR-267, região de Nova Casa Verde, os agentes da PRF abordaram um Renault Oroch, ocupado por duas pessoas. Eles disseram que iriam até Campo Grande visitar um parente.

No momento da abordagem, o condutor demonstrou excessivo nervosismo, dizendo que receberia R$ 1 mil para levar o veículo até a Capital do Estado.

Diante dos fatos, a equipe vistoriou o veículo constatando que a placa não condizia com os elementos identificadores.

Após checagem mais detalhada, os policiais verificaram que o carro possuía uma queixa de furto no dia 06/01/2021 no Rio de Janeiro (RJ).

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para os procedimentos cabíveis.

A dupla foi autuada por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.