Publicado em 30/04/2021 às 19:15, Atualizado em 01/05/2021 às 01:00

Notebook de Fernanda Ribeiro leva delegado aos suspeitos do homicídio

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Delegado de Polícia de Batayporã - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Em entrevista ao Nova News no final da tarde desta sexta-feira (30), o delegado titular da Polícia Civil de Batayporã, Filipe Davanso Mendonça, disse que o acesso que ele teve ao notebook de Fernanda Ribeiro levou a nomes de possíveis suspeitos de terem envolvimento com o crime. Ela, que é moradora de Nova Andradina, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (29), em Batayporã.

Nas palavras do delegado, a partir do notebook de Fernanda, cujo acesso foi autorizado pela família, a Polícia Civil conseguiu verificar conversas dela com outras pessoas e prints de mensagens, itens que levaram a investigação a importantes avanços nas últimas horas.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3c3NGFmeHYyeiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC94enQwQlRGdGoxUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Vídeo: Acácio Gomes / Nova News

Segundo o delegado, até o final da tarde desta sexta-feira (30), dez pessoas já haviam sido ouvidas formalmente pela Polícia Civil e, dentre elas, algumas foram qualificadas como suspeitas, embora ainda não haja nenhum indiciado.

Filipe também disse que a Polícia Civil está trabalhando de forma incansável para que o caso seja esclarecido. Ele destacou ainda o trabalho do Núcleo de Perícias no levantamento de evidências, sendo que, os laudos dos exames devem ser enviados para a Delegacia de Polícia, no máximo, dentro de dez dias, o que deverá fornecer mais dados para o inquérito.

Ao se dirigir aos familiares e amigos da vítima, bem como a toda a sociedade, o delegado disse que trabalha para que, o mais breve possível, possa concluir o caso, que será encaminhado ao Ministério Público e, posteriormente, ao Poder Judiciário para responsabilização criminal dos envolvidos.

Cb image default
Corpo de Fernanda Ribeiro será velado neste sábado (01) - Imagem: Redes Sociais

Denúncias

Denúncias anônimas e informações que possam ajudar a Polícia Civil no esclarecimento deste e de outros crimes podem ser repassadas à Delegacia de Batayporã pelo telefone (67) 3443-1268.

Velório

O corpo de Fernanda Ribeiro será velado neste sábado (01), das 07h às 10h no Velório Municipal de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!