Buscar

Vítima de grave acidente ocorrido em Nova Andradina não resiste e morre

Edvaldo Silva, de 39 anos, chegou a ser transferido para Dourados, mas entrou em óbito na madrugada deste sábado (16)

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O condutor de um veículo Kia Sportage, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira (15), em Nova Andradina, não resistiu e morreu nas primeiras horas deste sábado (16), em Dourados, para onde havia sido transferido.

Edvaldo Silva, de 39 anos, popularmente conhecido como "Sossó", que trabalhava como barbeiro, conduzia o veículo pela MS-276 (BR-376), sentido Nova Andradina a Ivinhema, quando, nas proximidades do Frigorífico JBS, ocorreu o acidente.

Por motivos a serem apurados, o carro ficou fora de controle, atravessou a pista contrária e caiu em uma espécie de lagoa formada pela água das chuvas que caíram nos últimos dias, ficando quase que totalmente submerso.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Uma mulher, que ocupava o veículo, conseguiu sair e pedir ajuda, momento em que um popular que passava pelo local prestou os primeiros socorros e conseguiu cortar o cinto de segurança, removendo Edvaldo até a superfície.

Provavelmente por ficar um tempo considerável sob a lama, ele estava inconsciente. Já a mulher, apresentava ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros socorreu as duas vítimas, encaminhando-as até uma unidade hospitalar em Nova Andradina, de onde o Edvaldo foi transferido para Dourados, entrando em óbito neste sábado (16).

Por meio das redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte do barbeiro, que era bastante conhecido na cidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.