Buscar

Administração de Edinho alcança aprovação de 73% em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, a pedido do Diário MS News, trouxe dados promissores sobre a administração do prefeito Edson Takazono, conhecido como “Edinho”, em Anaurilândia. O estudo, conduzido nos dias 16 e 17 de novembro de 2023, entrevistou 300 moradores com 16 anos ou mais, revelando índices favoráveis de aprovação.

De acordo com os resultados, a gestão do prefeito Edson Takazono é aprovada por expressivos 73% da população local. Em contrapartida, 23% dos entrevistados desaprovaram a administração, enquanto 4% não souberam ou não responderam à pesquisa.

Um dado relevante fornecido pela pesquisa é a avaliação específica sobre a gestão do prefeito. Nesse sentido, 52,33% dos entrevistados classificaram como boa ou ótima a administração de Edson Takazono. Por outro lado, 23% consideraram a gestão como regular, enquanto 20% a avaliaram como ruim ou péssima. Cerca de 4,67% dos entrevistados não souberam ou não responderam sobre essa avaliação.

Os números refletem uma percepçãoe positiva sobre as ações e direcionamentos do prefeito Edson Takazono em Anaurilândia. A alta taxa de aprovação sugere uma satisfação considerável por parte da população em relação às políticas públicas implementadas e aos serviços oferecidos pela gestão municipal.

A pesquisa, ao trazer esses dados, sinaliza um respaldo significativo da população ao governo atual, indicando uma base sólida de apoio e aprovação das ações do prefeito. “Essa avaliação favorável pode contribuir para uma perspectiva otimista quanto ao futuro da administração municipal, impulsionando ainda mais iniciativas que atendam às demandas e expectativas da comunidade de Anaurilândia”, destacou Edinho.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.