Buscar

Amarelinho e Deildo Piscineiro discutem em grupo de WhatsApp; ouça

Áudio expõe racha na base de vereadores que elegeu Amarelinho como presidente em dezembro de 2018

Cb image default
Foto: Arquivo

Os vereadores Amarelinho, do MDB, e Deildo Piscineiro, do PSDB, protagonizaram uma discussão em um grupo de WhatsApp com direito a troca de acusações.

Os áudios vazaram em outras redes sociais e expuseram um racha na base de vereadores que elegeu o atual presidente do Legislativo em dezembro de 2018.

Segundo o arquivo que o Nova News teve acesso, Deildo Piscineiro “brinca” com o fato de Amarelinho ter se prontificado a doar pares de tênis a uma família em situação de vulnerabilidade social. “Presidente, presenteia ‘nóis’ vereadores, cada um com um par de tênis. Você sabe que somos parceiros”, disse o tucano.

No entanto, o presidente da Câmara parece não ter gostado da brincadeira. “Deildo, você entregou material de limpeza pros vereador? Cesta básica? Fralda? Luva? O que você entregou nas entidades, você entregou também pros vereador? Você é muito safado, viu Deildo. Toma vergonha na sua cara”, respondeu Amarelinho.

Ouça:

PGlmcmFtZSBpZD0iX3I1b3h1bXV1YyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9ONmtiNnVUMFUwQT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

A versão dos envolvidos

Procurado pela reportagem, Deildo disse que a conversa foi dentro de um grupo de WhatsApp dos vereadores onde costumeiramente são discutidas ideias e tiradas dúvidas. O parlamentar disse que há vários dias as pessoas estão questionando que o atual presidente da Câmara vinha distribuindo tênis para alguns amigos. Ele relata que há aproximadamente 15 dias, um colega vereador teria feito o pedido de um tênis para o Amarelinho, após, segundo ele, surgirem relatos que o mesmo teria se oferecido a doar alguns pares de tênis a uma família carente.

“Estou muito chateado com o episódio. Fiz apenas uma brincadeira. Sei que ele estava nervoso. Ele me excomungou. O que me estranha é uma conversa interna em um grupo de vereadores se tornar pública dessa forma”, reclamou Deildo.

“Eu lamento o vazamento dos áudios do grupo de vereadores, porque foi em um grupo restrito, não falei ‘naonde’ tinha outras pessoas. Então o que eu lamento, é o vazamento dos áudios. Até mesmo eu saí do grupo, não participo mais, porque dentro alguém encaminhou pra fora uma coisa que podia ter ficado somente com os vereadores. E o Deildo não deveria ter feito a postagem no grupo, como não deveria ter falado também aquilo. Eu sempre apoiei as ações do Deildo, desde o início da gestão dele, as doações que ele fez, eu nunca fiz uma gracinha, pelo contrário, sempre elogiei e que mais pessoas pudessem também fazer o que ele fez,” pontuou Amarelinho.

*O conteúdo da fala dos vereadores, foram transcritos de acordo com os áudios enviados pelos parlamentares ao Nova News com o objetivo de preservar sua autenticidade*

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999.

Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.