Buscar

“Boleiros” assumem o Republicanos em Nova Andradina, partido do presidente da Fundesporte

Secretária municipal de Educação e coordenadora de Políticas para as Mulheres também passaram a fazer parte da comissão provisória do Republicanos

Cb image default
Lideranças de Nova Andradina ao lado do presidente da Fundesporte, ex- deputado Herculano Borges - Imagem: Redes Sociais

Um grupo de esportistas liderado por Joari Martins, diretor de eventos da Fundação Nova-Andradinense de Esportes e Lazer (FUNAEL) da Prefeitura de Nova Andradina, acaba de assumir o comando do órgão provisório municipal do Republicanos, mesmo partido do diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Herculano Borges.

Joari, um dos responsáveis pela implementação da núcleo local da escola de futebol do Grêmio FBPA, foi conduzido à presidência da legenda na terça-feira (15). A comissão tem como vice-presidente o ex-zagueiro do CENA, Guilherme Pimenta Fedato, e a coordenadora de Políticas para a Mulher, Arlethe Paola Barbosa de Matos, secretária-geral do partido.

Quem também foi empossada na comissão provisória do Republicanos é a secretária municipal de Educação, Giuliana Masculi, que assumiu o posto de 2ª secretária. A diretoria conta ainda Jean Santos Silva (2º tesoureiro), outro ex-atleta do CENA, e o empresário Renato Lazarini, presidente do CENA e agora vice-presidente do Republicanos.

Além de Joari, a FUNAEL conta com o diretor-presidente da Fundação Nova-Andradinense de Esportes e Lazer, Willian da Silva Moraes, na função de Vogal do partido, e o também servidor público municipal Emerson Jose Alves da Silva, que assumiu o cargo de Tesoureiro do Republicanos em Nova Andradina.

Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.