Buscar

De Ivinhema, “prefeito mais louco do Brasil” é convidado para conhecer municípios do Amazonas

Com popularidade em alta, Juliano Ferro foi ver de perto a realidade dos municípios e também chamou a atenção do presidente Jair Bolsonaro para investir em mais infraestrutura

Cb image default
Prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro - Imagem: Redes Sociais

Com a popularidade em alta, o Juliano Ferro (DEM), o “prefeito mais louco do Brasil”, deixou Ivinhema nessa semana para conhecer um pouco da realidade dos municípios do Estado do Amazonas.

A agenda atende convite do prefeito de Apuí (AM), Marcos Lisi (PSC), e foi publicada nas redes sociais do prefeito de Ivinhema, que soma aproximadamente 27 mil seguidores, somente no Instagram.

Em solo amazonense, Ferro, que percorreu mais de 400 quilômetros em uma estrada sem pavimentação, aproveitou para pedir o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para viabilizar investimentos em infraestrutura.

No post que acompanha um vídeo, ele escreveu: “senhores ministros, deputados e nosso presidente Jair Bolsonaro. Através desse vídeo eu gostaria de pedir ajuda a vocês em nome de todos os amazonenses que por aqui residem, é triste ver a realidade da população que percorre pela Via Transamazônica, carros deslizando, motos atolando e a população desesperada sem saber oque fazer com essa situação”. O chefe do poder executivo de Ivinhema deve retornar ainda essa semana a cidade, informou ao Nova News, assessores mais próximo. 

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

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.