Buscar

De olho nas eleições, Júlio Cesar se reúne com Riedel e Caravina para “entrar em campo”

Secretário municipal de Infraestrutura foi a Campo Grande para apresentar projetos da pasta e confirmar sua intenção em concorrer à Prefeitura de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O clima político fervilha em Nova Andradina com as eleições se aproximando, e o secretário municipal de Infraestrutura, Júlio Cesar, é quem virou agora o epicentro das discussões.

Em Campo Grande, Júlio Cesar se reuniu lideranças políticas, entre elas o governador Eduardo Riedel e o deputado estadual licenciado, Pedro Caravina, secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, ambos do PSDB.

Conforme apurado pelo Nova News, em pauta, além de projetos de infraestrutura para Nova Andradina, foram discutidas estratégias e alianças visando uma possível candidatura à Prefeitura de Nova Andradina.

O encontro colocou o gestor de vez “em campo” nas tratativas políticas visando as eleições municipais do ano que vem. Apesar de não pontuar expressivamente em pesquisas, sua baixa rejeição junto ao eleitorado é vista com bons olhos.

Com isso, Julio César volta a rivalizar com o secretário municipal de Saúde, Hernandes Ortiz. Ambos buscam se viabilizar para contar com a indicação do prefeito Gilberto Garcia (PL).

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a presença de Júlio no encontro reflete não apenas a sua determinação em ingressar na corrida eleitoral, mas também em viabilizar empreendimentos para potencializar seu nome em uma eventual disputa.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.