Buscar

De olho nas eleições, Rose cita Nova Andradina e diz que União Brasil tem “grandes quadros”

Atualmente, partido conta com apenas um deputado estadual, o ex-prefeito de Nova Andradina Roberto Hashioka

Cb image default
Imagem: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Enfim reconhecida pela Justiça como presidente estadual do União Brasil, a chefe da Superintendência para o Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Rose Modesto, afirmou ao Midiamax que foca agora na organização do partido para as Eleições de 2024 a partir de reuniões com os diretórios municipais.

“Assim que eu assumir o partido, ainda tem um trâmite que o União Nacional tem que homologar, eu quero começar agora a fazer encontros e debates, para poder ouvir as municipais e ir definindo”, explicou a ex-deputada federal ao Jornal Midiamax.

Rose também afirmou que o União Brasil tem “grandes quadros” em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Nova Andradina. Por fim, garantiu que a legenda terá candidatura própria em alguns municípios.

“União Brasil tem quadros, têm nomes com capacidade, com história na política e bons resultados. Em alguns municípios com certeza vamos lançar candidatura própria e em outros nós vamos discutir composição”, finalizou.

Atualmente, o partido conta com apenas um deputado estadual, o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, que também é presidente do diretório municipal do União Brasil.

Além do parlamentar, o diretório nova-andradinense conta com Thadeu Modesto como secretário, Ivan Constantino como tesoureiro, Quemuel de Alencar como vice-presidente, Donizete da Silva como tesoureiro adjunto e Maria Aparecida como secretária adjunta.

Integram o rol de membros da diretoria Arnaldo Medeiros, Durval Sussi, Edvaldo Santos, Valmirá do Pax e Maria Noemi, além dos suplentes Eduardo Zucao, Maria Luiza, Nivaldo da Silva e Zelia dos Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.