Buscar

Ex-líder de Gilberto Garcia indica que DEM apoiará Roberto Hashioka

Ricardo Lima foi líder do Executivo durante quase todo mandato do atual prefeito

Cb image default
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ex-líder do prefeito Gilberto Garcia na Câmara, o vereador Ricardo Lima usou as redes sociais para indicar a possibilidade do DEM apoiar nestas eleições Roberto Hashioka, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.

“Estive ONTEM (31) com o pré-candidato a prefeito, Roberto Hashioka e em conversas para a definição do partido Democratas o qual sou pré-candidato pela terceira vez seguida, e, no mesmo partido”, escreveu o parlamentar.

Contudo, na mesma postagem, o vereador afirmou “que a decisão definitiva sairá em 12/09, nas convenções do partido”. Apesar de não confirmar a aliança, os comentários do post dão como sacramentado o apoio.

“Apontar os erros, difamar, é fácil. Nós sem apontar culpados ou heróis estamos trabalhando por uma Nova Andradina cada vez mais pujante”, concluiu o parlamentar na sua postagem, posando em uma foto ao lado do tucano.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.