Buscar

Nem Hashioka, nem Renato Câmara: Caravina assume protagonismo no Vale do Ivinhema

Cb image default
Pedro Caravina - Foto: Arquivo/Assomasul

Mesmo sem ter conseguido eleger sua sucessora nas eleições do ano passado, o ex-prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), parece ter assumido o protagonismo político da região do Vale do Ivinhema.

Desde que assumiu a Secretaria-Adjunta da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), o tucano tem mantido agendas em praticamente todos os municípios da região, em contato constante com prefeitos e vereadores.

O secretário-adjunto também tem representado o chefe da Seinfra, Eduardo Riedel, nos eventos em que o titular, pré-candidato do PSDB ao Governo, não pode estar presente, ratificando-se como “homem de confiança” do Executivo de MS.

A movimentação, até esse momento, tem desbancado figuras tradicionais da região, como o casal tucano Dione e Roberto Hashioka, que vem de derrota em Nova Andradina, e o deputado Renato Câmara (MDB), que também não conseguiu eleger seu irmão em Ivinhema.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.