Buscar

Pesquisa aponta possibilidade do Vale do Ivinhema ter dois representantes na ALMS

Pedro Caravina e Roberto Hashioka estão empatados no primeiro pelotão; Dione é citada em levantamento para deputada federal

Cb image default
Caravina e Hashioka - Imagem: Arquivo 

Pesquisa publicada pelo Instituto Ranking no fim de semana mostra a possibilidade da região do Vale do Ivinhema contar com dois representantes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS).

O cenário mostrou os ex-prefeitos de Bataguassu, Pedro Caravina (PSDB), e de Nova Andradina, Roberto Hashioka (União Brasil), empatados no pelotão de frente, com 0,60% das intenções de voto.

O levantamento para deputado estadual é liderado pelo presidente da ALMS, Paulo Corrêa (PSDB), com 2,20%. Em segundo lugar vem Márcio Fernandes, com 1,50%, e em terceiro lugar Marçal Filho, com 1,40.

Na sequência estão Lucas de Lima (1,30%); Neno Razuk (1,20%); Gerson Claro (1,10), Paulo Duarte com (1,00%); João Henrique Catan (0,90%); Barbosinha (0,80%); Junior Mochi (0,70%); Pedro Caravina, Professor Rinaldo, Roberto Hashioka, Fábio Bezerra e Londres Machado (0,60%). Pedro Kemp, Mara Caseiro, Coronel David, Felipe Orro e Fabiano Reis, todos com (0,50%).

Em outro bloco estão 5 nomes citados com 0,40%: Pastor Mauro Ortiz, Lídio Lopes, Herculano Borges, Joaquim Passos e João Cesar Mato Grosso. Outros nomes aparecem na pesquisa, pontuados com 0,30%: Renato Câmara, Evander Vendramini, Amarildo Cruz, Capitão Contar e Jerson Domingos. Foram lembrados com 0,20%: Zé Teixeira, Marcos Tabosa, Betinho, Tiago Vargas e Dr. Gabriel. Não sabem, não responderam, votam em branco ou nulo e estão indecisos 73,04%.

Dione citada para deputada federal

Recém confirmada como pré-candidata a deputada federal pelo PODEMOS, Dione Hashioka já apareceu na primeira pesquisa publicada pelo Instituto Ranking desde o fim do prazo de filiação para as eleições 2022.

Com 0,50% foram lembrados: Dione Hashioka, Walter Carneiro Junior, Murilo Zauith, Professor Riverton e o ex prefeito de Costa Rica Waldeli do Santos. O ranking é liderado por Rose Modesto, com 2,30%, mas que não concorrerá à reeleição,

Para um intervalo de confiança de 95% e um tamanho de amostra de três mil entrevistas, a margem de erro máxima estimada foi de 1.8 pontos percentuais, para mais ou para menos. Estatístico responsável: Augusto da Silva Rocha, registrado no Conre 3 e no Conre 1 com o número 7655. O Instituto Ranking Brasil é registrado no Conre 1 com o número: 8561.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.