Buscar

Presidente estadual do MDB confirma agenda em Nova Andradina nesta terça

Cb image default
Foto: Victor Chileno/ ALMS

O presidente estadual do MDB, deputado estadual Junior Mochi, confirmou que estará em Nova Andradina nesta terça-feira (18) para agenda com lideranças políticas da região. A visita coincide com o início do recesso legislativo e reforça as tratativas políticas de olho nas eleições municipais do ano que vem.

Nesta segunda-feira (17), primeiro dia de recesso, o parlamentar estará em Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Dourados. Na terça, além de Nova Andradina, ele estará em Ponta Porã e Naviraí. Já, na quarta-feira (19), será a vez de Bataguassu, Brasilândia e Três Lagoas. “A ideia é aproveitar a primeira semana para visitar os locais que ainda não fui”, afirmou.

Em Nova Andradina, o dirigente estadual do MDB deverá debater a repercussão da convenção realizada recentemente pelo partido no município. A principal novidade do encontro foi a filiação do ex-vereador Marião da Saúde e o convite para a ex-deputada estadual Dione Hashioka se filiar à legenda.

Tanto Marião quanto Dione são cotados para concorrer ao comando da Prefeitura de Nova Andradina nas eleições de 2024. O partido conta ainda com o vereador Fábio Zanata, presidente municipal do MDB, e outro pretenso pré-candidato a prefeito na sucessão de Gilberto Garcia (PL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.