Buscar

Sob as bençãos de Azambuja, prefeito mais louco do Brasil se filia ao PSDB

Com a chegada de Juliano Ferro, o número de prefeitos tucanos chegam a 45 no Estado

Cb image default
Imagem: Divulgação / PSDB

“Sou louco por mais saúde, louco por mais emprego, louco por uma Ivinhema cada vez melhor”! Foi com esse discurso que Juliano Ferro, conhecido como o prefeito mais louco do Brasil, como ele mesmo se intitula, assinou sua ficha no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na manhã deste sábado (24), na cidade de Ivinhema.

Ferro chegou ao ninho tucano com as bençãos de seus maiores gurus, o deputado estadual Zé Teixeira, agora no mesmo partido, e o ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente da legenda no Estado.

Em um discurso rápido ao seu estilo, Juliano fez referência ao trabalho do ex-governador Reinaldo que, em suas palavras, foi o grande responsável pelo seu sucesso na carreira política.

Segundo o gestor, através do ex-governador, já foram investidos no município mais de R$ 80 milhões. “Estou vindo para o PSDB por gratidão ao ex-governador Reinaldo e graças a ele estamos vendo tudo isso que está acontecendo em nossa cidade. São diversos investimentos e sou grato a ele”, disse.

Na oportunidade, Juliano trouxe com ele diversas lideranças do município que se juntaram aos tucanos, como exemplo, nomes que há algum tempo caminharam no MDB, principal partido que faz oposição à sua administração, como Valter Sacamaral e o ex-vereador Joao Escarmanhani, o João Tortinho.

Ferro chega e se junta a Eder Uilson (Tuta), ex-prefeito e atual assessor do Governo do Estado, sendo que, segundo lideranças ouvidas pelo Nova News no ato, é peça fundamental no tabuleiro que Juliano precisava para pavimentar seu caminho rumo à reeleição no próximo ano.

Para o atual presidente regional do partido, o ex-governador Reinaldo Azambuja, a chegada do prefeito mais louco do Brasil é motivo de comemoração, pois, além de ser uma liderança em destaque, com ele, o PSDB atinge a marca de 45 prefeitos filiados em Mato Grosso do Sul.

A filiação de Juliano ferro foi prestigiada por dezenas de lideranças da região, como prefeitos e vereadores, além de deputados estaduais e federais, todos ligados à legenda.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.