Buscar

Livraria virtual é novidade em Naviraí

Cb image default
Imagens: Divulgação

Contando com centenas de livros e HQS(História em Quadrinho), Naviraí conta hoje com uma livraria (Sebo) virtual que garante satisfação a todos os gostos pela leitura.Trata-se do Sebo Giglio, que por enquanto, segundo seu proprietário, LRGiglio, está negociando apenas pela página na rede social do Facebook, onde se pode entrar, conhecer e fazer pedidos, caso haja interesse. Conforme se apurou , o plano é em breve, atender em uma loja física, em Naviraí ou Nova Andradina, para maior comodidade à clientela.

Já operando desde início de 2020, o Sebo Giglio tem centenas de títulos em HQs e livros, usados, em bom estado, para todas as idades. Vão desde obras raras da Marvel, DC, com mais de 50 anos, passando por HQs Disney, Maurício de Souza e outros. Revistas para colecionadores, como edições do Tex ou Tarzan, da antiga EBAL, até coleções completas e mini-séries, além dos procurados Crossovers entre as duas maiores editoras de heróis do planeta, Marvel e DC.

Cb image default

Gibi O Careta ,951, de 1926

Livros com os mais variados temas também podem ser encontrados no Sebo, como filosofia, história,política,auto-ajuda, literatura brasileira e estrangeira, enfim, uma infinidade de produtos dispostos semanal e diariamente na página da livraria virtual.

Os contatos estão sendo feitos pela página, via chat, onde há produtos que variam de preços, entre cinco reais e até raridades que alcançam 500- itens para colecionadores.

Você pode dar uma olhadinha neste link: https://web.facebook.com/groups/466801797368523/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.