Buscar

Nova Andradina: Cia Storm apresenta espetáculo de dança “Os Mourandrades”

Cb image default
Imagens: Junior Lima

Começa nesta sexta-feira (05), em Nova Andradina o espetáculo de dança, “Os Mourandrades”.

Idealizado pela Cia Storm de Dança, o espetáculo “Os Mourandrades”, explana um breve relato da história de Nova Andradina, através da visão dos operários, que ajudaram na construção da Cidade Sorriso.

“Durante 02 anos, de estudo e ensaios, preparamos o espetáculo com o objetivo de passar uma mensagem sobre a dedicação e o amor que cada nova-andradinense tem pela cidade que chama de lar. Queremos compartilhar da alegria que existe dentro de nós e de cada munícipe da capital do Vale do Ivinhema,” ressaltou Fernando Gomes, diretor e coreógrafo.

A peça estará disponível ao público nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2021, no Centro de Convenções. Na sexta-feira (05), o evento acontece às 19h. No sábado (06) e no domingo (07), as apresentações terão início às 19h30. A retirada do ingresso é obrigatória, com intuito de controle de público, para evitar aglomerações. Os ingressos podem ser retirados no local, ou com algum componente da equipe.

O espetáculo conta com os dançarinos Adriano Alves (Billi), Fernando Gomes, Gabriel Ribeiro, Isabela Gualberto, Jamily Gomes, Jaqueline Basílio, Junior Lima, Karol Xavier, Maria Luiza, Rafael Vasconcelos, Robert Herreria, Victor Ricardo e Vitória Fernandes.

As coreografias são de Fernando Gomes e Jaqueline Basílio. A preparação de palco é de Edson Clair. O texto é de Jader Nascimento, com as correções ortográficas de Thais Vivaldo. A produção gráfica é de Junior Lima.

O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de Nova Andradina e FUNAC (Fundação Nova Andradinense de Cultura) com a lei emergencial n. 14.017  de incentivo à cultura,  Aldir Blanc.

Mais informações podem ser obtidas através do número (67) 99173-8020 (Junior Lima).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.