Buscar

Dra. Geisa Garcia destaca benefícios do Laser Fotona®: multifuncional, inovador e poderoso aliado na conquista de uma pele linda e rejuvenescida!

Cb image default
Imagem: Keize Fotografia

A partir de agora, a clínica da médica dermatologista Dra. Geisa Garcia (CRM-MS 18.852), localizada no centro de Nova Andradina, conta com uma grande novidade, que é o Laser Fotona®, um equipamento multifuncional, inovador e poderoso aliado na conquista de uma pele linda e rejuvenescida.

Em entrevista ao Nova News, Dra. Geisa Garcia destacou os principais benefícios daquele que é considerado o melhor e mais poderoso laser do mundo, uma espécie de ‘Ferrari’ dos lasers.

Nas palavras dela, entre outros diferenciais, o Laser Fotona® combina inovação, tecnologia e alta performance, sendo capaz de gerar resultados extraordinários e tratar diferentes dimensões da pele de forma profunda.

“Mais potente e eficaz do que os tratamentos convencionais, o Fotona® resolve praticamente todas as queixas relacionadas ao envelhecimento da pele, promovendo efeitos duradouros, com aparência natural e elegante, como priorizamos aqui na Clínica Geisa Garcia”, pontuou ela.

Cb image default
Cb image default
Cb image default
Cb image default
Imagens: Keize Fotografia

Segundo a especialista, o Fotona® combate a flacidez e promove a firmeza; proporciona o rejuvenescimento com naturalidade e elegância; reduz as manchas indesejadas e traz uniformidade; renova pele, melhorando o viço e a luminosidade; trata linhas finas, rugas, cicatrizes e outras irregularidades; elimina fungos que acometem as unhas das mãos e pés; trata lesões vasculares, como hemangiomas, angiomas, vasinhos e malformações; depila diferentes áreas com alta segurança e eficácia; trata lesões cutâneas e melhora a acne, rosácea e poiquilodermia (vermelhidão no pescoço e colo); realiza tratamento capilar para o crescimento e fortalecimento dos fios.

Ainda conforme Geisa Garcia, Laser Fotona® estimula a produção de colágeno, reduz significativamente compartimentos de gordura, suaviza sulcos e rugas, devolve a sustentação de forma eficiente, melhora o contorno facial e deixa a pele com um brilho maravilhoso, promovendo seu embelezamento global, não só na região da face, mas também do colo e pescoço.

“Além de tudo isso, estamos falando de um moderno e poderoso laser que é capaz de esculpir o corpo e aumentar a firmeza, reduzindo a gordura localizada, melhorando o contorno e amenizando bastante a flacidez em áreas como abdômen, flancos (área lateral do tronco), costas, coxa (face interna das coxas) e braços. Pode ser aplicado nos seios e glúteos para aumentar a firmeza dessas regiões e melhorar o contorno corporal”, pontua a dermatologista, ao afirmar categoricamente que não existe um laser mais versátil que o Fotona®.

Cb image default
Imagem: Keize Fotografia

Sobre o investimento, Dra. Geisa afirma que desde que sua clínica foi inaugurada em Nova Andradina, no mês de agosto de 2022, ela sempre busca inovar para oferecer a seus pacientes atendimento de qualidade com os melhores resultados, sendo que, a aquisição do Fotona® é um importante passo nessa linha que visa oferecer serviços de excelência em sua área de atuação.

“Fui muito bem acolhida em Nova Andradina, pois, desde que iniciei os atendimentos aqui tenho recebido muito carinho das pessoas e principalmente dos pacientes. Isso me motiva a sempre investir mais e trazer para cá o que há de mais moderno”, afirma ela, ao convidar a todos a fazerem uma visita à clínica, tomar um cafezinho e saber mais sobre seu trabalho.

Endereço / contato / mídia social

A Clínica de Dermatologia da Dra. Geisa Garcia fica na Rua Imaculada Conceição, 1.368, em frente ao Ginásio de Esportes, na área central de Nova Andradina. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h, sendo que, conforme as necessidades dos pacientes, podem ser abertos horários alternativos. Agendamentos podem ser feitos pelos contatos (67) 3017-0523 e (67) 9 9848-0523. Para saber mais, siga o perfil @clinicageisagarcia no Instagram. 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.