Buscar

Nova Andradina emite nota de esclarecimento sobre problema na folha de pagamento dos servidores

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina esclarece que, devido ao processo de transição da folha de pagamento entre o Bradesco e a Caixa Econômica Federal, houve uma prorrogação na programação do pagamento referente aos 60% da folha de competência fevereiro de 2024 para os servidores contratados por meio do processo seletivo temporário.

Apesar da prorrogação, a Administração Municipal reforça que o pagamento foi efetuado dentro do quinto dia útil do mês subsequente à competência calculada. O compromisso e o respeito da atual gestão, liderada pelo prefeito Gilberto Garcia, permanecem firmes em garantir a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos.

A questão relacionada a esse ajuste excepcional já foi solucionada junto à Caixa Econômica Federal, garantindo que as competências subsequentes serão processadas regularmente, conforme tem sido feito até então.

A Prefeitura agradece a compreensão de todos os servidores afetados pela alteração no calendário de pagamentos e reitera que está à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais necessários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.