Buscar

Caso Danilo - Suspeitos de matarem homem a tiros são presos pela Polícia Civil de Nova Andradina

Crime teria sido praticado após determinação de uma facção criminosa de âmbito nacional

Cb image default
Imagem: Reprodução / Instagram / SIG

Dois indivíduos suspeitos de matarem a tiros Danilo Vicente de Oliveira, de 33 anos, crime ocorrido em fevereiro deste ano, em Nova Andradina, foram presos pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil nesta segunda-feira (15).

Conforme já noticiado pelo Nova News, na ocasião do crime, por volta das 23h30 de 27/02/2024, Danilo estava em frente uma residência, nas proximidades do cruzamento das ruas Walter Hubacher e Anaurilândia, quando os autores chegaram em uma motocicleta.

A dupla abordou a vítima e, na sequência, um dos criminosos efetuou diversos disparos de arma de fogo, fugindo do local em seguida.

Cb image default
Danilo foi baleado em 27/02/2024 e morreu no dia seguinte, no Hospital Regional - Imagem: Arquivo / Redes Sociais

Populares acionaram as autoridades e o homem baleado, que estava inconsciente, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional (HR), onde permaneceu até a manhã de 28/02/2024, quando entrou em óbito.

O caso então começou a ser apurado pela SIG que, após diversas diligências e investigações, conseguiu identificar e localizar os suspeitos, que acabaram presos nesta segunda-feira (15) e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), sendo colocados à disposição do Poder Judiciário.

Segundo nota oficial encaminhada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (16), um dos suspeitos tem 19 e outro de 24 anos. Foi apurado ainda que eles teriam contado com o auxílio de um adolescente infrator, de 17 anos.

Ainda conforme a autoridade policial, pelas apurações, o grupo praticou o crime após determinação de uma facção criminosa de âmbito nacional.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.