Buscar

Identificado homem que morreu vítima de disparo de arma de fogo em Nova Andradina

Cb image default
Jorge Pereira Alves trabalhava na fazenda onde ocorreu o fato - Imagem: Arquivo

Foi identificado como sendo Jorge Pereira Alves, de 46 anos, o homem que morreu vítima de um disparo de arma de fogo neste domingo (03), em uma fazenda na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, o disparo, inicialmente acidental, teria ocorrido durante uma caçada realizada na propriedade rural, sendo que, participavam Jorge, seu filho e outro homem.

Em determinado momento, os três teriam se separado e um deles, supostamente o filho, ao ver uma capivara, realizou o disparo, momento em que Jorge foi atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Casa Verde foi acionado, sendo a primeira equipe a chegar ao local. Foram realizados os devidos protocolos e constatada a ausência de sinais vitais.

Na sequência, houve também o acionamento da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica para a realização dos devidos levantamentos e tomada das providências cabíveis.

O caso segue sob apuração da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.