Buscar

Polícia Civil identifica homem suspeito de matar cachorro a pauladas em Novo Horizonte do Sul

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Ivinhema identificou e indiciou um homem de 49 anos, suspeito de matar um cachorro a pauladas em Novo Horizonte do Sul.

Conforme as apurações, no dia 23/03 foi comunicada a morte de um cachorro, provavelmente, decorrente de golpes desferidos com um pedaço de madeira.

Após os fatos, a Polícia Civil local realizou uma série de oitivas, sendo possível identificar o possível autor, bem como estabelecer a materialidade do crime.

Ao ser ouvido, o suspeito confessou o delito, narrando que golpeou o cachorro para “educá-lo” e que não tinha a intenção de matar o animal.

O suspeito foi indiciado pelo crime de maus tratos contra animais, na sua forma qualificada, cuja pena é até cinco anos de reclusão.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do WhatsApp da Seção de Investigações Gerais (67) 9 9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.