Buscar

Tem início julgamento de acusado de matar homem a facadas na Vila Operária

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes - Nova News

Começou o julgamento de Guilherme Nascimento de Souza, de 23 anos, acusado de matar um homem a facadas no dia 05 de julho de 2023, na Vila Operária, em Nova Andradina. O júri popular teve início nesta terça-feira, dia 05 de março, às 08h30, nas dependências do Fórum da Comarca.

Conforme as apurações, no dia dos fatos, o acusado teria, propositalmente, batido com um carro contra o portão da residência da vítima, identificada como Denis Correa de Mello, de 38 anos e, na sequência, invadido o imóvel, praticando o crime, desferindo vários golpes de faca contra o morador, que morreu no local.

Na sequência, o criminoso fugiu a pé, abandonando o veículo, que ficou com a parte frontal destruída.

O Nova News esteve no local dos fatos no dia da ocorrência e, segundo testemunhas, a motivação do crime teria sido passional, uma vez que a ex-companheira do autor estaria em um relacionamento com Denis. A mulher, inclusive, estava na casa com ele no momento do crime.

Cb image default

Logo após o crime, as forças policiais começaram intensos trabalhos no sentido de localizar o acusado, que teve a prisão preventiva decretada.

No dia 08 de julho de 2023, o acusado foi preso pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina no município de Presidente Epitácio (SP).

Cb image default

Guilherme Nascimento de Souza foi então colocado à disposição do Poder Judiciário e se encontra atualmente recolhido no Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA).

Após a conclusão do inquérito o caso foi remetido ao Ministério Público, que ofereceu denúncia contra Guilherme. Por sua vez, o Poder Judiciário designou seu julgamento para esta manhã.

Cb image default

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.