Buscar

Quem é Luciano do Posto, nome indicado por Edinho como pré-candidato do PSDB em Anaurilândia

Casado com bisneta da pioneira Anaurelíssia Gonzáles, que inspirou o nome da cidade, Luciano começou a empreender no município em 2007

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Indicado pelo prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), para a sucessão municipal do ano que vem, Luciano  do Posto começou a empreender no município em 2007, ao adquirir o posto de combustíveis que administra até hoje. Pai de duas filhas, ele é casado com Alana Serraglio, bisneta da pioneira Anaurelíssia Gonzáles, que inspirou o nome da cidade.

Luciano e a esposa são formados em medicina veterinária e contam com experiências profissionais tanto na área urbana, no campo empresarial, quanto na área rural, por conta da formação e outros empreendimentos, fator este que foi bem avaliado pelo chefe do executivo local.

“Anaurilândia é um município com forte intercâmbio entre a cidade e o campo, então precisamos trazer para a política pessoas com experiência comprovada nessas duas áreas, pois são setores que se complementam e que, crescendo juntos, desenvolvem todo o município, gerando mais empregos e melhorando a renda da polução”, avaliou o gestor.

Diante desse cenário, a corrida eleitoral em Anaurilândia começou a ganhar contornos com a indicação do empresário de 40 anos, como pré-candidato a prefeito pelo PSDB. Com a estratégia, Edinho busca emplacar seu sucessor e aposta em Luciano para dar continuidade ao trabalho.

Além de lideranças locais, a indicação recebeu o aval dos principais representantes do PSDB no Estado: o ex-governador Reinaldo Azambuja e o atual governador, Eduardo Riedel. Ambos destacaram o perfil empreendedor e a capacidade técnica do pré-candidato.

Reinaldo Azambuja elogiou a escolha, afirmando que “Luciano é um jovem empresário, um empreendedor que tem o perfil do nosso partido". Segundo o ex-governador, os levantamentos internos realizados pelo PSDB indicam que o nome de Luciano tem conquistado cada vez mais espaço. Além disso, o tucano enfatizou o apoio do atual prefeito, Edinho, a quem classificou como “uma das principais lideranças do partido no município e no estado”.

O governador Eduardo Riedel, por sua vez, também destacou o potencial do empresário. Com a saída de Edinho do cargo de prefeito, Riedel acredita que “Luciano do Posto demonstra capacidade de governar e liderar o município de Anaurilândia em um momento crucial”.

“Anaurilândia está vivendo um período promissor e será um dos municípios que mais oferecerão oportunidades de emprego e renda no estado. Nesse contexto, a escolha de um gestor preparado torna-se essencial, por isso acreditamos que Luciano é a pessoa certa no PSDB para essa missão”, destacou Riedel.

Ao comentar as declarações das lideranças, Edinho enfatizou que “a escolha de Luciano como pré-candidato é uma decisão tomada com muita confiança”. “Sua vasta experiência como empresário, aliada com o respaldo de lideranças políticas e a dedicação pelo nosso município, o credenciam para a disputa”, frisou.

“Acredito que sua experiência profissional e sua dedicação ao nosso município o qualificam para enfrentar os desafios que Anaurilândia enfrentará nos próximos anos. Nossa cidade está em um momento de transformação e crescimento, e tenho certeza de que Luciano está à altura dessa tarefa”, emendou o prefeito.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.