Publicado em 20/05/2021 às 09:29, Atualizado em 20/05/2021 às 14:14

Anaurilândia - Missa de 7º dia de falecimento do padre Donisete será celebrada pelo bispo nesta quinta (20)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução

Nesta quinta-feira (20), às 18h, acontece, na Paróquia São João Batista, de Anaurilância, a Missa pelo 7º dia de falecimento do padre José Donisete, que morreu recentemente vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) da Covid-19.

A celebração será presidida pelo bispo da Diocese de Naviraí, Dom Ettore Dotti - CSF, sendo que, no sentido de evitar aglomerações, foram disponibilizadas 150 vagas para participação dos fiéis, número que já está preenchido.

Desde que o padre Donisete ficou com saúde comprometida, o bispo designou o padre Eurico Martins para dar suporte à comunidade, porém, ainda não há informações se agora, após a morte do pároco, ele será efetivado no cargo ou se outro sacerdote será designado.

Cb image default
Imagem: Reprodução

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!