O Comando do 8° Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, na pessoa do tenente-coronel José Roberto Nobres de Souza, participou na manhã desta sexta-feira (03) da entrega de uma viatura zero quilometro para a 2ª Companhia de Polícia Militar de Ivinhema. Estiveram presentes no evento diversas autoridades civis e militares.
No maior investimento da história de Mato Grosso do Sul, com mais de R$ 1 bilhão em segurança pública ao longo de oito anos pelo Governo do Estado, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública destinou cinco viaturas novas para o 8° BPM que foram entregues e serão empenhadas no serviço policial no Vale do Ivinhema.
A viatura nova que foi destinada para a unidade policial foi entregue para o comandante do 2ª Companhia de Polícia Militar, capitão Harley de Freitas Barbosa, juntamente com o efetivo e será empregada no atendimento de ocorrências bem como no policiamento ordinário que é realizado 24 horas.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.