Buscar

Curso de Engenharia de Produção da Finan é nota 4 no MEC

Cb image default
Imagem: Divulgação

A FINAN recebeu nota 4 na avaliação do MEC em seu curso de engenharia de produção.

Na visita virtual in loco ocorrida na Faculdade recentemente os avaliadores do INEP/MEC analisaram as três dimensões segundo o instrumento de avaliação, sendo elas: Organização didático-pedagógica, Corpo Docente e Estrutura Física, sendo todas elas muito bem avaliadas.

Diretores, coordenadores, alunos e funcionários administrativos comemoram a nota obtida pela Faculdade. O MEC reconheceu o curso de Engenharia de Produção com nota 4 (em escala que varia de 1 a 5).

O diretor presidente, Lauro Andrey Monteiro de Carvalho destaca o momento atual da IES, a consolidação de uma nova FINAN, com uma nova metodologia que reflete em excelentes resultados a comunidade acadêmica.

"O curso de Engenharia de Produção sai de 1 para 4, graças ao compromisso que temos com a Educação Superior e o ensino na região. Entregar um profissional apto a atender as demandas do mercado de trabalho regional e nacional é o nosso objetivo." pontuou Lauro.

Segundo o gestor, A nota é motivo de comemoração, mas acima de tudo, um momento de gratidão pelo compromisso e responsabilidade dos gestores, da coordenação, dos professores, dos técnicos-administrativos e dos alunos que abraçaram o curso e a instituição.

A FINAN está localizada na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 910 - Centro, Nova Andradina - MS, tel: (67) 3441-8120

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.