Buscar

Curso de iniciação ao voleibol capacita 35 profissionais de Nova Andradina e região

Cb image default
Imagem: João Cláudio

O Curso de Capacitação em Iniciação ao Voleibol, realizado no último final de semana em Nova Andradina, capacitou 35 acadêmicos e professores de educação física do município e outras 4 cidades da região.

A iniciativa foi promovida pela Unidade Pedagógica de Formação da Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, por intermédio da FUNAEL.

Na abertura do evento na noite de sexta-feira (05), as instituições parceiras ressaltaram que o objetivo da capacitação é dar um maior embasamento teórico e prático aos professores e técnicos que lecionam na modalidade de voleibol, promovendo a sua qualificação profissional e a melhora em sua prática docente.

O diretor presidente da Funael, William Moraes, disse que para quem trabalhar com o esporte, este é um aprendizado grandioso. “Foram 3 dias de apresentação de metodologias e técnicas voltadas para a aplicação do esporte na fase escolar. Isso abre oportunidades de crescimento na carreira, ajudando no desenvolvimento profissional e apresentando caminhos no ramo esportivo”, destacou, agradecendo o apoio da Fundesporte e do governo municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.