Buscar

Edinho Takazono destaca parceria do Governo de MS em entrega de caminhão basculante

Cb image default
Imagem: Divulgação

O prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), destacou a parceria do município com o Governo de Mato Grosso do Sul durante a solenidade de entrega de maquinários e equipamentos agrícolas do Programa de Manejo e Conservação de Solo e Água (Prosolo).

A solenidade foi realizada em Campo Grande, ocasião em que Anaurilândia foi contemplada com um caminhão caçamba. “Em nome do povo anaurilandense quero agradecer ao governador Azambuja por estar sempre com as portas abertas para o nosso município”, disse.

Em sua fala, o gestor também destacou parcerias firmadas entre os governos do Município e Estado, “sempre disponibilizando recursos para todas as áreas, seja na agricultura familiar, educação, esportes, moradias, asfalto”.

“É uma alegria imensa estar sendo contemplado com esse programa Prosolo, com máquinas que vão trazer para nós o desenvolvimento do município.”, complementou o chefe do Executivo de Anaurilândia.

Além do veículo, o município deve receber kit com motoniveladora, caminhão com caçamba, pá carregadeira e escavadeira hidráulica. As patrulhas fazem parte do Programa de Manejo e Conservação de Solo e Água - Prosolo e foram adquiridas em uma parceria entre Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, bancada federal e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.