Buscar

Escola de Natação Studio Glaucia Mendes será inaugurada nesta segunda-feira (15) em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

Será inaugurada nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, às 17h30, na Avenida Rio Brilhante, 1629, Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, a Escola de Natação Studio Glaucia Mendes -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Modalidades

A empresa irá oferecer aulas de natação para crianças, a partir dos dois anos de idade, também atenderá o público adulto e contará ainda com hidroginástica voltada à melhor idade.

A Escola de Natação também oferece a modalidade individual (personal swim), na qual o professor atende de forma personalizada, com exercícios adaptados para cada participante.

No Studio Glaucia Mendes também haverá Hidroterapia com o fisioterapeuta Renan Gama de Oliveira (CREFITO 13/344101-F).

Água aquecida

O Studio conta com água aquecida, tanto por sistema solar quanto elétrico, para sempre manter a temperatura adequada, garantindo o máximo de conforto aos participantes e, consequentemente, a qualidade das aulas.

Benefícios

Vale destacar que, segundo especialistas, entre os benefícios da natação estão o fortalecimento do sistema respiratório, aumento da longevidade, o trabalho de todas as partes do corpo gerando melhor condicionamento físico, relaxamento, fortalecimento e correção da postura, controle da pressão arterial e dos níveis de glicose bem como o desenvolvimento cognitivo.

Qualificação

A professora especialista, Glaucia Mendes, é formada em Educação Física (Fifasul) há 11 anos, tem pós-graduação em Educação Física Escolar (Isfaces) e pós-graduação em natação e atividades aquáticas (Universidade Estácio de Sá), sendo sua pós-graduação de forma presencial por dois anos e meio em Curitiba (PR) para aperfeiçoar o ensino da natação, além de contar com experiência de oito anos no segmento.

Matrículas abertas

A Escola de Natação Studio Glaucia Mendes começou a realizar suas matrículas neste dia 08/08/2022, com atendimentos às segundas e quartas-feiras das 13h às 19h; terças, quintas e sábados das 08h às 11h e das 13h às 19h, sendo que, os primeiros alunos irão ganhar uma touca personalizada no ato da matrícula.

O evento

Como já informado, a inauguração será realizada nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, às 17h30, na Avenida Rio Brilhante, 1629, Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, e todos estão convidados a conhecer a estrutura e acompanhar de perto o início oficial das atividades.

Saiba mais

Para saber mais sobre a inauguração e as modalidades ofertadas, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9608-3232.

Siga o perfil @studioglaucia_mendes no Instagram e fique sempre por dentro das novidades! 

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.