Buscar

Jardim Universitário contará com pista de caminhada

Cb image default
Imagem: DN Imagens

A Praça Geraldo Lima, região que abriga os prédios da prefeitura, Câmara, OAB, Fórum, MPE e Centro de Convenções, não será mais o único destino daqueles que preferem um lugar específico para caminhar.

De acordo com publicação em diário oficial, o Jardim Universitário receberá investimento de R$ 163.679,53 para a construção de calçamento de pista de caminhada em várias vias do bairro.

O contrato é assinado pelo ordenador de despesas e secretário municipal de Infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, com a empresa vencedora da licitação, Estrutural Construtora LTDA.

A licitação ocorreu na modalidade tomada de preço e já recebeu parecer conclusivo exarado pelo pregoeiro responsável, homologando o referido certamente (Processo Nr.:97836/2021 - Licitação Nr.:4/2022)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.