Buscar

Nova Andradina: Amena PET disponibiliza descontos em vacinas, exames, cirurgias e demais procedimentos veterinários

Empresa Amena Saúde e Benefícios, além de cuidar de você e da sua família, pensa também em seus animais de estimação!

Cb image default
Com o Amena PET, todos os atendimentos e procedimentos veterinários são realizados com descontos especiais - Imagens: Isabelle Tanji / Divulgação Amena

A Amena Saúde e Benefícios, que atua desde maio de 2021 e que é responsável pelo Cartão de Descontos Amena, que não é plano de saúde e oferece vantagens junto a vários profissionais, especialistas e estabelecimentos ligados à área da Saúde em Nova Andradina e região, lança agora o ‘Amena PET’, através de uma parceria firmada com a empresa Animal Especialidades Veterinárias para que os beneficiários do cartão, mediante adesão, tenham vantagens exclusivas com relação à saúde de seus animais de estimação, independente da espécie -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Fábio Selhorst, um dos diretores executivos da ‘Logos Assessoria Contábil’, empresa desenvolvedora da Amena, explica que o titular do Cartão de Descontos pode aderir ao Amena PET cadastrando até três animais por um valor de apenas R$ 30,00 ao ano por cabeça, e que as vantagens são inúmeras. “São descontos substanciais em diversos procedimentos ligados à saúde e ao bem-estar dos animais, inclusive, a adesão dá direito à implantação de um nano chip em cada animal, dispositivo que, entre outras informações, traz a identificação do bicho e de seu proprietário, um recurso tecnológico bastante interessante”, afirma.

Cb image default
Fábio Selhorst detalha critérios de adesão para disponibilização dos serviços ofertados pelo Amena PET - Imagem: Acácio Gomes

Animal Especialidades Veterinárias

Principal parceira do Amena PET, a Animal Especialidades Veterinárias, iniciou suas atividades em janeiro de 1996 e, até agora, contabiliza mais de 15 mil animais atendidos em toda a região.

A empresa conta com quatro médicos veterinários fixos, sendo, Ivette Carla Souza Aranha (responsável técnica); Eduardo Alda (anestesista); Evandro Trachta (oftalmologia e cirurgia geral); e Sarah Santos (clínica médica de cães e gatos), além de profissionais especializados que atendem mediante agendamento.

As especialidades

Os serviços especializados ofertados pela Animal Especialidades Veterinárias são nas áreas de oftalmologia clínica e cirúrgica; medicina de felinos; atendimento a PETs não convencionais; odontologia veterinária; ortopedia e neuro-ortopedia; ozonioterapia e oncologia.

Equipe e parte da estrutura da Animal Especialidades Veterinárias em Nova Andradina - Imagens: Acácio Gomes / Isabelle Tanji

Cirurgias

A Animal é dotada de bloco cirúrgico com quatro salas distantes das áreas de enfermaria e internação, o que reduz os riscos de contaminação, sala de paramentação dos médicos veterinários, sala de preparo dos pacientes, sala de lavagem e esterilização de materiais e equipamentos e sala de cirurgia, com anestesia inalatória, ventilação mecânica, monitores multiparâmetros, desfibrilador cardíaco, oxigênio, bombas de infusão para melhor controle anestésico, colchões térmicos, cart odontológico com canetas de alta e baixa rotação, bisturi e cauterizador eletrônico, equipamento completo de criocirurgia, materiais especiais para biópsia de tecido e óssea, microscópio cirúrgico e instrumentais especiais para microcirurgia.

Exames complementares

No campo dos diagnósticos, a Animal Especialidades Veterinárias conta com Raio-X Digital, que permite o planejamento cirúrgico, com cálculo prévio das medidas de próteses, placas e parafusos a serem utilizados, reduzindo o tempo e aumentando a precisão e a segurança do procedimento.

Também há disponibilidade de Ultrassonografia, Eletrocardiograma e exames laboratoriais como de sangue, urina, fezes, hormonais, testes alérgicos e de citologia e histopatologia.

Além de laboratório próprio, a Animal mantém convênio com terceirizados tanto para a realização de exames básicos quanto dos mais complexos.

Vantagens do Amena PET

Detalhando as vantagens do Amena PET, o médico veterinário Evandro Trachta, explica que todos os atendimentos são contemplados com descontos, sendo de até 20% para os procedimentos próprios realizados na Animal Especialidades Veterinárias e de até 10% para os serviços terceirizados.

Cb image default
Dr. Evandro Trachta fala das vantagens do Amena PET - Imagem: Isabelle Tanji

“É algo muito vantajoso, pois, além de pensar na saúde do beneficiário humano e seus familiares, a Amena também tem essa preocupação com a saúde dos animais de estimação e isso é algo muito pertinente, muito importante. Quando nossa equipe foi convidada para esta parceria, percebemos esse diferencial e optamos por abraçar esse projeto”, disse Evandro.

Ele também lembrou que, além dos descontos em atendimentos e procedimentos veterinários, o Amena PET disponibiliza de imediato, após a adesão, a implantação do nano chip, que, como já havia sido informado por Fábio Selhorst, é implantado no animal.

“Esse nano chip é um dispositivo minúsculo, que dura a vida toda e que é implantado com uma seringa, de forma minimamente invasiva. Ele contém um cadastro digital mundial, bem como informações sobre o PET e seu proprietário, sendo que, a leitura pode ser feita mediante a aproximação de um sensor. Se o animal foi roubado ou extraviado e, no futuro, receber algum tipo de atendimento em qualquer estabelecimento que tenha o leitor, os dados irão apontar a sua origem e identificar de forma imediata o seu verdadeiro dono”, detalha Evandro.

Contato com a Animal Especialidades Veterinárias

A Animal Especialidades Veterinárias fica na Rua Sete de Setembro, 1.467, em Nova Andradina, telefones (67) 3441-2467 e (67) 9 9978-1083. A empresa também está disponível no Instagram @animalclinicavet.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3d1bGNrb2VidSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8xWnV2STBjMTAtQT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

O Amena PET cuida da saúde dos seus animais de estimação e disponibiliza o implante de um nano chip de identificação - Vídeo: Avantte Agência Digital

Expansão do Amena PET

Além da parceria já firmada com a Clínica Animal para descontos em vacinas, consultas, exames, cirurgias e demais procedimentos ligados a diversas especialidades veterinárias, o Amena PET conta com outras empresas em fase de credenciamento para descontos especiais também em serviços como banho, tosa e aquisição de rações, por exemplo.

“Nossa intenção é ampliar a gama de atendimentos cobertos pelos descontos do Amena PET, sendo que, as empresas que manifestarem interesse serão criteriosamente avaliadas por nossa equipe, garantindo desta forma que os serviços sejam sempre prestados com excelência”, diz Fábio Selhorst.

Novidades da Amena

Além do Cartão Amena, que, como já informado, oferece vantagens junto a vários profissionais, especialistas e estabelecimentos ligados à área da saúde humana, e do Amena PET, que se refere a descontos em procedimentos veterinários, a empresa Amena Saúde e Benefícios também lança outras novidades, como o Amena Odonto, que tem por missão cuidar do seu sorriso e o Amena Max, que trabalha com assistência funerária, oferecendo suporte e tranquilidade nas horas mais difíceis.

Escritório da Amena Saúde e Benefícios fica na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012, centro de Nova Andradina - Imagens: Acácio Gomes

Matérias especiais sobre o Amena Odonto e o Amena Max estão em fase de produção e, em breve, estes conteúdos estarão disponíveis, trazendo detalhes sobre esses novos produtos.

Contato com a Amena

Para saber mais sobre o Cartão Amena e tirar eventuais dúvidas, as pessoas interessadas podem fazer uma visita no escritório da empresa, que fica na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012, centro, em frente à agência dos Correios, e que atende de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Também é possível falar com a equipe da Amena Saúde e Benefícios pelo telefone / WhatsApp 0800-123-2400 e pelo e-mail: amena.beneficios@gmail.com. Vale lembrar que a Amena está presente nas redes sociais Instagram e Facebook.

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.