Buscar

Nova Andradina: Barbeiro Marcos Eduardo se destaca nos cortes Freestyle

Ele atende ao lado de outros profissionais em “A Parada Barbearia”, que fica anexa ao prédio do Abevê Supermercados

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes / Divulgação

Quem tem estilo e bom gosto na hora de cuidar do seu visual, pode contar com os serviços de “A Parada Barbearia”, que atende na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, anexa ao prédio do Abevê Supermercados, no centro de Nova Andradina - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista e saiba mais.

A empresa, que atua desde fevereiro de 2020, conta com ambiente climatizado e aconchegante, oferecendo atendimentos no segmento masculino, tanto adulto como infantil, disponibilizando diversos serviços para quem valoriza sua imagem e autoestima.

Freestyle, com Marcos Eduardo

Um dos profissionais que atende no local é o barbeiro Marcos Eduardo da Silva Santos, especialista em cortes Freestyle, que consiste em uma técnica para desenhar e decorar o cabelo conforme a preferência do cliente, também conhecida como Hair Tattoo, ou Tatuagem no Cabelo.

Imagens dos cortes: Divulgação / Imagem do profissional: Acácio Gomes

Marcos explica que o corte Freestyle pode ser realizado livremente, conforme a criatividade do profissional, mas também há modelos que podem ser escolhidos pelo cliente na hora do corte, bem como o cliente pode levar uma imagem do modelo que gostaria de seguir.

>> Podcast: Esta matéria está disponível em áudio! Para ouvir, clique aqui.

Segundo ele, os cortes no estilo Freestyle são um diferencial oferecido e fazem muito sucesso entre os adeptos dessa tendência. Quem quiser saber mais sobre o Freestyle pode entrar em contato com Marcos pelo WhatsApp (67) 9 9844-2137 e segui-lo no Instagram @marcosbarber_of.

Outros serviços

Imagens: Acácio Gomes

“A Parada Barbearia” trabalha também com cortes tradicionais, barba retrô, barba moderna, sobrancelha e pezinho, inclusive com preços especiais em combos.

Os profissionais

Com uma equipe altamente competente, “A Parada Barbearia” conta, além de Marcos, com os profissionais Juliana, Vitor, Walyson e Alex, todos muito experientes no segmento, o que garante resultado perfeito e total satisfação dos clientes.

Imagens: Acácio Gomes

Agende seu horário

O atendimento é realizado às segundas-feiras das 13h às 18h; de terça a sexta-feira das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 15h, sendo somente sob agendamento pelos contatos de celular / WhatsApp (67) 9 9694-2205 e (67) 9 9807-3463 ou ainda pelo (67) 9 9640-6233, este último, exclusivo para mensagens via WhatsApp.

Redes sociais

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, acompanhe “A Parada Barbearia” nas redes sociais Instagram @barbeariaaparadams e Facebook @barbeariaaparadams.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Covid-19

“A Parada Barbearia” informa que, priorizando a saúde de seus clientes e de sua equipe, segue todos os protocolos de biossegurança com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus.

Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.