Buscar

Nova Andradina: Curso de Direito da FINAN ganhará força total em 2023

Cb image default
Imagem: Divulgação

As Faculdades Integradas de Nova Andradina (FINAN), por meio de nota encaminhada pelo Direito Geral Lauro Andrey, informam que o curso de Direito ganhará força total e alinhamento institucional para garantir maior qualidade de ensino no próximo ano.

Com novas contratações de professores mestres e doutores, além da atualização da matriz curricular, com ênfase nas experiências práticas e preparo para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o curso de Direito vem com uma proposta de alinhamento de teoria à prática, inclusive com atuação dos alunos em atendimento comunitário desde o 1º semestre. Para isso, a instituição contará com a parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul.

Ademais, a instituição informou que a partir do ano de 2023 não ofertará mais os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Pedagogia pela observância da estagnação de demanda de matrículas, frente a vários fatores econômicos, sociais e ambientais, dentre eles a pandemia da Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.