Buscar

Nova Andradina - Rio Paraná Comércio de Areia e Pedra prorroga promoção especial até dia 15 de setembro!!!

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes / Divulgação

A empresa Rio Paraná Comércio de Areia e Pedra, de Nova Andradina, prorrogou a promoção que estava com encerramento previsto para 31/08/2022. Agora, a campanha especial segue até o dia 15/09/2022 com areia e a pedra a preços imperdíveis!!! -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Segundo a direção, a prorrogação da promoção foi adotada devido à ocorrência de um problema técnico que deixou os telefones fixos da empresa inoperantes nos últimos dias do mês de agosto, o que fez com que muitos clientes não conseguissem contato com o setor de vendas. Neste dia 01/09/2022 a conexão telefônica foi normalizada. 

Localizada na BR-376, quilômetro 02, rodovia Nova Andradina a Ivinhema, em frente ao Parque Industrial, a Rio Paraná conta com quase 11 anos no mercado trabalhando com areia fina, média e grossa, extraída do Rio Paraná, e areia fina, oriunda do Rio Ivinhema.

Imagens: Acácio Gomes / Divulgação

Além disso, a empresa também oferece pó de pedra, pedrisco, pedra meia, pedra 1, pedra 2, pedra 3, rachão, pedra graduada e trabalha ainda com cascalho.

A Rio Paraná Comércio de Areia e Pedra atende tanto no atacado (lojistas) quando no varejo (consumidor final), inclusive fazendo entregas em toda a região, inclusive em chácaras, sítios e fazendas, porém, também há a opção de retirada dos produtos na empresa, modalidade que oferece desconto.

A Rio Paraná conta com balança para pesagem própria e que também atende outras empresas da região - Imagens: Acácio Gomes

Sob a responsabilidade do empresário Luiz Antônio da Silva Ignotti, a Rio Paraná Comércio de Areia e Pedra trabalha com produtos de qualidade e conta com equipe qualificada para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.

A empresa também facilita na hora do pagamento, fazendo os recebimentos por meio de dinheiro, PIX, cartões e cheque.

Gerente Ana Carla Santos e a vendedora Sulliany Diniz garantem um atendimento de qualidade a todos os clientes - Imagens: Acácio Gomes 

O horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h - atendendo inclusive em horário de almoço -, e, aos sábados, das 07h às 11h, sendo que, as pessoas interessadas podem comparecer pessoalmente ou entrar em contato pelos telefones fixos (67) 3441-7720 e (67) 3441-8375 ou pelo celular / WhatsApp (67) 9 9863-2560.

Para saber mais e ficar sempre por dentro das novidades siga o perfil @rioparana_areiaepedra no Instagram e curta a página da empresa no Facebook!!!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Divulgação

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.