Buscar

Nova Andradina - Secretaria de Infraestrutura fiscaliza obras no distrito de Nova Casa Verde

Imagens: Divulgação

Nesta quinta-feira (19), o secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques e sua equipe de engenharia percorreu as ruas próximas a Escola Estadual Luiz Carlos Sampaio, ao Supermercado Ivaí e Salão Paroquial para fiscalizar o andamento da construção de passeios públicos.

Em fevereiro passado, as obras de drenagem, pavimentação das vias, construção de guias e calçadas foram retomadas. Agora, chegam a sua fase final. O investimento ultrapassa a marca de R$ 1,3 milhão, sendo os recursos provenientes de emenda da senadora Simone Tebet, fundamental para acelerar o desenvolvimento e transformar a realidade do distrito.

O canteiro de obras de uma arena esportiva foi outro ponto de parada da equipe da Seminfra. Neste local, os engenheiros civis vistoriaram a execução da terraplanagem do terreno. Orçada em aproximadamente R$500 mil, o centro de esportes é uma iniciativa do governo estadual, executada em parceria com a prefeitura.

Essas visitas são feitas constantemente e visam garantir que o serviço está sendo bem executado. Além do secretário Júlio César, também acompanharam a vistoria o gerente da subprefeitura de Nova Casa Verde, Airton Castro, e os engenheiros Lucas Bressan e Antonio Gonçalves da Silva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.