Buscar

Óticas Ética: Compre seus óculos e pague com cheque pré-datado para dezembro!!!

Loja em Nova Andradina fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.670

Conheça a loja em Nova Andradina - Imagens: Acácio Gomes

Neste mês de julho, as Óticas Ética estão com condições especiais de pagamento para que você possa adquirir seus óculos de forma facilitada -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Cheque pré-datado para dezembro

Uma das campanhas que tem chamado a atenção é a que possibilita as compras com cheque pré-datado para pagamento apenas em dezembro.

Ou seja, o cliente sai de óculos novos agora em julho e tem quase cinco meses de prazo para que o cheque seja compensado. É uma mega facilidade!

Cb image default

Pague 1 Leve 2

Outra promoção especial que as Óticas Ética prepararam é a Pague 1 Leve 2, na qual o cliente compra um par de lentes Three Vision 4D e leva outro par de brinde.

Também chamada de Promoção em Dobro, a campanha é uma ótima oportunidade para quem deseja ter um par de lentes a mais sem ter que pagar por isso! Comprou ganhou!!!

Cb image default

Desafio do orçamento

Além disso, as Óticas Ética lançaram um desafio: a loja cobre qualquer orçamento apresentado pelo cliente e ainda oferece 10% de desconto sobre o valor.

Essa ação é válida para orçamentos de produtos iguais com relação a quesitos como marca e modelo. Imperdível!!!

Cb image default

Condições especiais

Como se não bastasse, as Óticas Ética oferecem condições especiais como parcelamento em até 12 vezes sem juros, descontos de até 20% e crediário próprio.

A empresa

Com sete anos de atuação, as Óticas Ética são sinônimo de confiança e contam com unidades em Nova Andradina (MS), Três Lagoas (MS), Santo Anastácio (SP), Rancharia (SP), Paraguaçu Paulista (SP), Loanda (PR) e Maringá (PR).

A empresa trabalha com produtos das melhores marcas, sempre acompanhando as últimas tendências do mercado, além de oferecer atendimento de excelência aos seus clientes.

Endereço e contatos

Em Nova Andradina a loja das Óticas Ética fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.670, centro, em frente às Lojas Amo. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.

Para saber mais entre em contato pelo telefone (67) 3441-7886 e pelo WhatsApp (67) 9 9689-1961. Acompanhe as Óticas Ética no Instagram.

Cb image default
Unidade das Óticas Ética fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.670, no centro de Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

Teste de acuidade visual

Nos últimos dias, mais precisamente na quarta (06), quinda (07) e sexta-feira (08), a unidade de Nova Andradina das Óticas Ética realizou Teste de Acuidade Visual, bem como procedimentos de higienização (limpeza especializada) e ajustes de óculos, tudo 100% grátis.

A ação, que contou com a participação de dezenas pessoas, foi realizada em parceria com o Chama Atacadista.

Ação em parceria com o Chama Atacadista - Imagens: Divulgação

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.