Buscar

Prefeito Germino Roz recebe novo delegado da Polícia Civil de Batayporã

A Polícia Civil de Batayporã estará agora sob o comando do delegado Caio Buosi Bazoti, ocupando o cargo do delegado Filipe Davanso Mendonça, que serviu o município por quatro anos e agora passará a ser delegado adjunto da Polícia Civil de Nova Andradina, por meio de transferência.

Cb image default
Imagem: Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira (21), o delegado Caio Bazoti foi recebido pelo prefeito Germino Roz na Prefeitura Municipal, onde Germino destacou o excelente trabalho do sistema de Justiça de Batayporã, que vem atuando de maneira integrada e reforçou que o Executivo está à disposição para reforçar e apoiar as políticas públicas se segurança no município.

“O delegado Filipe e toda sua equipe tiveram uma atuação de destaque em Batayporã, de modo organizado e dinâmico. Muitas conquistas foram realizadas, a exemplo da recente reforma do prédio da delegacia. Nós sempre procuramos trabalhar em parceria, de modo a fortalecer o trabalho de todas as forças policiais, principalmente nas ações preventivas. Damos boas-vindas ao delegado Caio e esperamos que ele também possa desenvolver um excelente trabalho”, pontuou o prefeito Germino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.