Publicado em 10/05/2021 às 09:28, Atualizado em 19/05/2021 às 12:39

Prover Saúde realiza Campanha de Adesão para servidores públicos municipais de Batayporã

Sistema de Saúde oferece assistência médica, hospitalar e odontológica com o melhor custo-benefício do mercado

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

O Prover Saúde, um sistema inovador caracterizado como assistência médica que possui vantagens e benefícios exclusivos, está com uma Campanha de Adesão voltada aos servidores públicos municipais de Batayporã, tanto da Prefeitura quanto da Câmara - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

A oportunidade, que oferece vantagens especiais e exclusivas, segue até dia 15/06/2021, sendo que, para fazer a adesão, os servidores públicos municipais interessados devem entrar em contato por meio do celular / WhatsApp (67) 9 9919-6945.

Entre as vantagens oferecidas pelo Prover Saúde a este público, estão: consultas médicas com valor fixo de R$ 35,00*; Exames com coberturas de até 70%**; Sem carência; Sem limite de idade; Seguro de acidentes pessoais e Assistência funeral familiar.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Esta campanha de adesão é exclusiva para os servidores públicos municipais de Batayporã, mas quem não é servidor público também pode contar com os benefícios do Prover Saúde, que conta com outros planos individuais, familiares e corporativos.

O Prover Saúde é constituído por uma abrangente Rede Credenciada, com mais de 450 profissionais médicos altamente qualificados e 300 pontos de atendimento entre clínicas, consultórios e hospitais em todo o estado do Mato Grosso do Sul.

Saiba mais

Para saber mais, tirar suas dúvidas ou fazer adesão, as pessoas interessadas podem entrar em contato com o consultor regional autorizado, Vanderlei Freitas, que atende pelo celular / WhatsApp (67) 9 9919-6945.

Prover Saúde - Proteção e Prevenção que você e sua família merecem!!! (*Valor da consulta de R$ 35,00 somente para o plano Corporate Master / **As coberturas de exames podem variar conforme cidade e local de atendimento). 

Cb image default
PUBLICIDADE