Publicado em 25/02/2021 às 13:22, Atualizado em 25/02/2021 às 15:27

Sucesso: Veja as fotos do Feirão de Energia Solar da Sicredi em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Weverton Willian Dias / AGL

Pensando em atender as necessidades e a demanda por soluções sustentáveis, a Sicredi Centro-Sul MS está realizando nestes dias 24, 25 e 26 de fevereiro o Feirão de Energia Solar, em Nova Andradina – Clique aqui e confira as fotos do evento!

A ação acontece no estacionamento da agência do Sicredi no município, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 600, em frente à Prefeitura Municipal.

A Sicredi Centro-Sul MS disponibiliza aos seus associados uma linha de crédito específica para a compra de equipamentos para geração de energia elétrica por meio da energia solar, com taxas justas e prazo para pagamento, em que, muitas vezes, é possível pagar o financiamento com a própria economia que o sistema gera mensalmente – Para saber mais sobre o Feirão de Energia Solar clique aqui

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente são mais de 92 mil associados atendidos pela Cooperativa. (Com informações da assessoria de imprensa).

Cb image default
PUBLICIDADE