Buscar

Taquarussu tem dia de parque

Cb image default
Imagem: Divulgação

No último domingo (24) a SEMAT juntamente com a prefeitura de Taquarussu realizou “Um dia no Parque” para celebrar a reabertura das visitações no Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema.

Na ocasião, foram realizadas rodas de conversa, passeio náutico pelos cursos dos rios Acurutuba, Poitã, Ivinhema, além de trilhas terrestres.

A Polícia Militar Ambiental realizou os trabalhos de orientação e escolta garantindo a segurança de todos os participantes.

Estiveram presentes o prefeito Clóvis do Banco, o vice-prefeito Edson da Rádio, a secretária de Educação Prof.ª Marilza Nunes e a equipe da Secretaria de Meio Ambiente.

O prefeito Clóvis do Banco destacou a importância da preservação ambiental para a geração presente e futura e reforçou o compromisso de manter uma política voltada para conscientização em defesa do meio ambiente. “É muito bom poder contemplar as riquezas e belezas naturais que estão ao alcance de nossas mãos, realmente é uma grande oportunidade de renovar as energias e sentir o que a natureza pode nos proporcionar”, destacou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.