Buscar

Vereador João Carlos solicita acessibilidade na nova sede da Secretaria de Saúde de Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação

Durante a sessão realizada no dia 01/08, nas dependências da Câmara Municipal de Batayporã, o vereador João Carlos (Podemos) usou a tribuna para solicitar ao município a construção de rampas de acessibilidade na nova sede da Secretaria de Saúde, na Rua Isaías Inácio de Almeida.

O edil elogiou a iniciativa do Governo Municipal em efetuar a alteração do endereço da referida pasta, que agora fica no centro da cidade, bem como enalteceu o fato de o imóvel disponibilizar mais espaço, conforto e comodidade tanto para os servidores quanto para a população que busca diariamente os serviços ofertados, mas ressaltou que a viabilização de mecanismos de acessibilidade para pessoas com deficiência é de suma importância.

Dia do Agricultor

Ao fazer uso da palavra, João Carlos aproveitou a oportunidade para falar sobre o evento realizado pelo município no Assentamento São Luiz em alusão ao Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho.

O “Café com Prosa” contou com repasse de informações, esclarecimentos, oferta de serviços e foi concluído com um delicioso café da tarde, tudo voltado ao homem e à mulher do campo.

Agosto Lilás

O vereador também falou sobre a realização, no município, da campanha “Agosto Lilás”, que visa a conscientização com relação ao combate da violência contra a mulher.

Em seu entendimento, ações como essa são de suma importância para que todo tipo de violação dos direitos femininos seja extirpado da sociedade.

Câmara Mirim

João Carlos também usou seu espaço na tribuna para parabenizar a secretária de Educação, Fernanda Scarlat, sobre a viabilização do projeto Câmara Mirim, que visa, por meio de dinâmicas e atividades, fazer com estudantes entendam a importância do papel do Poder Legislativo para a sociedade -- Para saber mais sobre o trabalho do vereador João Carlos acesse: www.acaciojornalista.com.br/vereadorjoaocarlos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.