Buscar

Vereador João Carlos viabiliza diversos cursos para a população de Batayporã; Inscrições seguem até 20/05

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (67) 9 9832-5698

Cb image default
Imagem: Divulgação

Preocupado com a questão da qualificação profissional, o vereador João Carlos (Podemos) está viabilizando para a população de Batayporã diversas opções de cursos através da Pleno Educação e Escola Legislativa, de Brasília (DF) -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Segundo ele, são 100 vagas para qualificações em diversas áreas, tanto na modalidade ao vivo quanto por meio da Educação à Distância (EaD). Confira abaixo alguns dos cursos oferecidos:

Cb image default
Imagem: Divulgação

As inscrições seguem até esta sexta-feira, dia 20/05/2022, sendo que, mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (67) 9 9832-5698 - Para mandar uma mensagem agora clique aqui.

João Carlos detalha ainda que o aluno paga apenas a taxa de matrícula, podendo se inscrever em até três cursos ao mesmo tempo, sendo um à distância, com carga de 30 horas, e dois cursos ao vivo.

“Com essas bolsas, as pessoas interessadas poderão se qualificar para o mercado de trabalho por um ano sem ter que pagar mensalidade e ainda terão direito a cartas de recomendação para inclusão ao mercado de trabalho. É uma ótima oportunidade”, explica o vereador. 

Cb image default
Imagem: Divulgação

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.