Buscar

Covid-19: Enfermeira do Cassems, que estava internada em Dourados, recebe alta médica

A jovem, que mora em Batayporã, trabalha no Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul em Nova Andradina

Cb image default
Enfermeira retornou de Dourados neste sábado (04) - Imagem: Redes Sociais

Uma enfermeira, que atua na unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), e que mora em Batayporã, recebeu alta médica e está em casa.

Ela foi diagnosticada positivamente para Covid-19 nos últimos dias e havia sido transferida para Dourados na quinta-feira (02). A liberação da paciente ocorreu neste sábado (05), sendo que o esposo a buscou de carro.

“Graças a Deus ela está bem, apenas com pouco de tosse, mas nada demais”, explicou o marido, ao dizer que, por enquanto, ela deve seguir em isolamento domiciliar e fazer uso de máscara mais alguns dias, por questão de segurança.

O esposo da enfermeira e o filho do casal também estão em isolamento preventivo. Até o momento nem ele nem a criança tiveram sintomas.

Conforme nota enviada na quarta-feira (01) pela assessoria de comunicação da Cassems, e publicada pelo Nova News, em Nova Andradina, três profissionais do hospital tiveram confirmação de infecção pelo novo coronavírus.

Por meio do documento, a Cassems reafirmou o compromisso no cuidado integral aos seus pacientes e colaboradores, informou que conta com rede de apoio à disposição.

Ainda conforme a nota, todos os colaboradores usam os equipamentos de segurança indicados pelos órgãos competentes e recebem toda a assistência necessária em caso de adoecimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.